.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.
Seja Bem Vindo a .:| LB |:. !!!!
Qualquer duvida procurar nossos Admins !!!
TeamSpeak 2 = 189.1.172.179:8767

.:| Liga Brasileira MoH:AA |:.

InícioPortalRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Não Sei de Nada

Número de Mensagens: 1
Nick: Não Sei de Nada
Clan: nao tenho

MensagemAssunto: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Ter Jan 31, 2012 11:41 pm

Ta ai cambada de troxas que gostam de fica jogando MOHAA nessa bosta de DMW, vejam burlei e nao fui banido seus troxas que acham que o DMW ta pegando a Xitaiada lixooo!!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 6:25 am

lamentável...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 10:04 am

Caramba..... Depois os caras falam que o DMW ta funcionando !!! Pelo Amorrrrr
vkcf*NeNa

Número de Mensagens: 1
Nick: NeNa
Clan: [VKCF]

MensagemAssunto: NOTiCiAS MOH:AA   Qua Fev 01, 2012 11:43 am

DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .

CONFiRA:

| ILusioN |>RS<
DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline
.:[A.T]:.| ILusioN

DMW Information
DMW Pro GUID: 4D032241 Username: lorevenge20 Cheats: None Status:

Conheço tds da Comunidade MOH:AA um A um.
E tem muito + , que numa sequencia vai ser td divulgado ok?

01 Fevereiro 2012

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 11:44 am

vkcf*NeNa escreveu:
DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .

CONFiRA:

| ILusioN |>RS<
DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline

DMW Information

01 Fevereiro 2012

affraid

sleav

Número de Mensagens: 2
Nick: sleav
Clan: bow

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 11:58 am

vkcf*NeNa escreveu:

CONFiRA:

| ILusioN |>RS<

DMW Information

01 Fevereiro 2012

Agora processa o cara pô, magina um cheater liderando um anti cheater agora

meu deus onde está parando o medal.. cara isso é igual um bandido ser dono de uma empresa

TEM QUE PROCESSAR!
Ver perfil do usuário
!llusion

Número de Mensagens: 3
Nick: !llusion
Clan: AT

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 12:09 pm

vkcf*NeNa escreveu:

CONFiRA:

| ILusioN |>RS<

DMW Information

01 Fevereiro 2012

Deixa de ser boba, isso ja foi explicado a 3 ANOS ATRÁS porque fui banido.

Fiz uma conta pro bag jackson em 2009, ele não conseguia fazer, algum tempo depois ele foi banido por uma coisa de COUNTER-STRIKE, como eu tinha feito aqui em casa acabou linkando minha conta, foi isso...

Lamentavel você ahcar que eu, justo eu que não jogo nada sou cheater...

Vai jogar bingo.
Ver perfil do usuário
Very Slow

Número de Mensagens: 11
Nick: Very Slow
Clan: .:BaG:.*****

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 12:20 pm

UAHeuehauehueahueaHeuhe

Ela nao me conhece..

E Ilusion, vc nao precisa dar explicações pra quem vc nao conhece.
Ver perfil do usuário
**(-COBRA-)** Mal.Lider
Admin
Admin

Número de Mensagens: 165
Nick: COBRA LIDER FUNDADOR 2005
Clan: COBRA CLAN FUNDADOR 2005

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 1:08 pm

Very Slow escreveu:
UAHeuehauehueahueaHeuhe

Ela nao me conhece..

E Ilusion, vc nao precisa dar explicações pra quem vc nao conhece.

claro que nao ela nao faz parte do saco de lixo, a verdadeira banda podre que voces sao eu coloco pra fora e voces escondem ne very so voces , o ilusion e um rapaz show de bola pena que sempre esta do lado ruim pena. bounce Basketball Embarassed cheers santa geek
Ver perfil do usuário
Very Slow

Número de Mensagens: 11
Nick: Very Slow
Clan: .:BaG:.*****

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 3:35 pm

Então pra q ficar postando coisas de pessoas q ela nao conhece cobra?

Não tem aquele ditado: "Quem procura, acha."

Se eu quiser, eu falo mesmo, não tenho medo de ninguem.
Ver perfil do usuário
sleav

Número de Mensagens: 2
Nick: sleav
Clan: bow

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 4:35 pm

PROCESSAAAAAAAAAAAAAA
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 5:17 pm

Pq postaram a foto com a proguid borrada? Estão escondendo xitão ae né? Depois querem falar...
O cheat foi pego na Screenshot, evidência suficiente pra banir o jogador, porém quem está rodando o Scanner é um sujo xiter também e não envia a screenshot pro DMW pra ser banido.

Mas gostam de criar postzinho em forum pra falar, isso que é brilhante!

Mas deixo um aviso. DMW é feito pra ajudar quem joga o jogo a tentar manter trapaceiros fora do meio de quem quer jogar limpo. Quem colaborar com o jogo sujo está dando motivos pra tomar ban e perder a conta tanto client quando Scanner (que vc pagou pra rodar no servidor e esconder seus amigos pegos nas Screenshots).

Então cuidado

vkcf*NeNa escreveu:

CONFiRA:

| ILusioN |>RS<

DMW Information

01 Fevereiro 2012

E nena, como ele mesmo falou todos sabem pq a conta dele foi banida naquela vez e outra, o ilusion nunca foi ADMIN do DMW, repito NUNCA. Ele só ajudava o Sucesso no forum que ele tinha criado sobre dmw na época.

Então parem de drama.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 5:24 pm

Warrior Killer cara eu nao tenho nada contra vc, a minha unica indginação é que para Banir algum Player "BURLANDO" o DMW tem que aparecer nas SS e mandar elas para voce, não que isso seja algum problema, se voce hoje entra com Walhacker.pk3 ou Norecoil.pk3 ambos colocados na pasta Main do seu jogo em algum servidor com o DMW ON, vai acontecer oq ? vai banir na hora ? vai ser kickado ? oq vai acontecer ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 5:43 pm

.:|LB|:. ShevChenko escreveu:
Warrior Killer cara eu nao tenho nada contra vc, a minha unica indginação é que para Banir algum Player "BURLANDO" o DMW tem que aparecer nas SS e mandar elas para voce, não que isso seja algum problema, se voce hoje entra com Walhacker.pk3 ou Norecoil.pk3 ambos colocados na pasta Main do seu jogo em algum servidor com o DMW ON, vai acontecer oq ? vai banir na hora ? vai ser kickado ? oq vai acontecer ?

Entre e jogue com eles cara, o DMW está ae pra ajudar, não pra se dizer o TOP DO MUNDO.

Todos sabem que existem 10 mil pessoas tentando quebrar um programa desse tipo pra cada 1 querendo ajudar. Infelizmente o COBRA LIDER e seus companheiros, sempre estiveram no lado que quer quebrar um anticheat. Agora ele quer fazer um pra ganhar dinheiro, e novamente está tentando se promover falando mal de outro AC.

Vc tem a opção de usar o DMW com as falhas que tem e aguardar melhorias, ajudar a melhorar reportando os problemas e repassando cheats e etc. Caso vc não queira, vc tem todo o direito de NÃO INSTALAR O DMW CLIENT NO SEU PC e não usá-lo para jogar, comprar a conta scanner então, é outro direito seu.

Anticheat nenhum no mundo garante 100% de eficácia, existe uma luta constante contra o mundo da trapaça mas como eu disse, vc pode escolher o lado que vc quer jogar. O lado de quem usa e colabora pra melhorar o AC ou o lado de quem não usa e fala mal ou tenta burlar só pra dizer que burlou.

Usar o anticheat e não querer ajudar a melhorar, e sim esconder porcarias é uma opção que ninguem deve escolher, e é a opção que o cobra e vc mesmo estão escolhendo.

Infelizmente o MOHAA tem muita criança hoje em dia, por isso não entendem estas coisas, ou então idosos que perderam a percepção do ridículo ou do certo e errado.

Mas dae é com vcs, vcs tem o SW hiper mega super e o UBER ULTRA MEGA FUCKING POWER AC ThUNDER, não sei pq vcs ficam putos e falando tanto do dmw Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido   Qua Fev 01, 2012 5:48 pm

Eu jogo MOHAA em qualque anti cheater, nao estou aqui para favorecer um e outro nao, só queria jogar MOHAA de igual p/ igual, sei que se vc entra com algum .pk3 "INVALIDO" o DMW vai banir ou no minimo kickar, o que eu penso seria oq ? o DMW ja fazer tbm com essas .dll's que estao rodando na comunidade... era isso que eu queria, bom quem sabe um dia!

Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Eu fui banido pk?
» jogador banido!
» Evite ser banido
» banido (hacker)
» Qual ZM Plague mais recente?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:| Liga Brasileira MoH:AA |:. :: • Liga Brasileira MoH:AA • :: » Geral «-