| | Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Não Sei de Nada
Número de Mensagens: 1 Idade: 26 Nick: Não Sei de Nada Clan: nao tenho Data de inscrição: 31/01/2012
 | Assunto: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Ter Jan 31, 2012 11:41 pm | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 6:25 am | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 10:04 am | |
| Caramba..... Depois os caras falam que o DMW ta funcionando !!! Pelo Amorrrrr |
|
 | |
vkcf*NeNa
Número de Mensagens: 1 Idade: 42 Nick: NeNa Clan: [VKCF] Data de inscrição: 29/01/2012
 | Assunto: NOTiCiAS MOH:AA Qua Fev 01, 2012 11:43 am | |
| DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .
CONFiRA:
| ILusioN |>RS< DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline .:[A.T]:.| ILusioN
.:[A.T]:.| ILusioN DMW Information DMW Pro GUID: 4D032241 Username: lorevenge20 Cheats: None Status:
Conheço tds da Comunidade MOH:AA um A um. E tem muito + , que numa sequencia vai ser td divulgado ok?
01 Fevereiro 2012
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 11:44 am | |
| | vkcf*NeNa escreveu: | DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .
CONFiRA:
| ILusioN |>RS< DMW Pro GUID: 7B74DB25 Username: tornado21 Cheats: Banned for cheating! Status: Offline .:[A.T]:.| ILusioN
.:[A.T]:.| ILusioN DMW Information DMW Pro GUID: 4D032241 Username: lorevenge20 Cheats: None Status:
Conheço tds da Comunidade MOH:AA um A um. E tem muito + , que numa sequencia vai ser td divulgado ok?
01 Fevereiro 2012
|
|
|
 | |
sleav
Número de Mensagens: 2 Idade: 67 Nick: sleav Clan: bow Data de inscrição: 01/02/2012
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 11:58 am | |
| | vkcf*NeNa escreveu: | DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .
CONFiRA:
01 Fevereiro 2012
|
Agora processa o cara pô, magina um cheater liderando um anti cheater agora
meu deus onde está parando o medal.. cara isso é igual um bandido ser dono de uma empresa
TEM QUE PROCESSAR! |
|
 | |
!llusion
Número de Mensagens: 3 Idade: 21 Nick: !llusion Clan: AT Data de inscrição: 01/02/2012
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 12:09 pm | |
CONFiRA:
01 Fevereiro 2012
|
Deixa de ser boba, isso ja foi explicado a 3 ANOS ATRÁS porque fui banido.
Fiz uma conta pro bag jackson em 2009, ele não conseguia fazer, algum tempo depois ele foi banido por uma coisa de COUNTER-STRIKE, como eu tinha feito aqui em casa acabou linkando minha conta, foi isso...
Lamentavel você ahcar que eu, justo eu que não jogo nada sou cheater...
Vai jogar bingo. |
|
 | |
Very Slow

Número de Mensagens: 11 Idade: 22 Nick: Very Slow Clan: .:BaG:.***** Data de inscrição: 05/10/2009
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 12:20 pm | |
| UAHeuehauehueahueaHeuhe
Ela nao me conhece..
E Ilusion, vc nao precisa dar explicações pra quem vc nao conhece. |
|
 | |
**(-COBRA-)** Mal.Lider Admin

Número de Mensagens: 165 Idade: 47 Localização: RIO DE JANEIRO Nick: COBRA LIDER FUNDADOR 2005 Clan: COBRA CLAN FUNDADOR 2005 Data de inscrição: 24/07/2008
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 1:08 pm | |
| |
|
 | |
Very Slow

Número de Mensagens: 11 Idade: 22 Nick: Very Slow Clan: .:BaG:.***** Data de inscrição: 05/10/2009
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 3:35 pm | |
| Então pra q ficar postando coisas de pessoas q ela nao conhece cobra?
Não tem aquele ditado: "Quem procura, acha."
Se eu quiser, eu falo mesmo, não tenho medo de ninguem. |
|
 | |
sleav
Número de Mensagens: 2 Idade: 67 Nick: sleav Clan: bow Data de inscrição: 01/02/2012
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 4:35 pm | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 5:17 pm | |
| Pq postaram a foto com a proguid borrada? Estão escondendo xitão ae né? Depois querem falar... O cheat foi pego na Screenshot, evidência suficiente pra banir o jogador, porém quem está rodando o Scanner é um sujo xiter também e não envia a screenshot pro DMW pra ser banido. Mas gostam de criar postzinho em forum pra falar, isso que é brilhante! Mas deixo um aviso. DMW é feito pra ajudar quem joga o jogo a tentar manter trapaceiros fora do meio de quem quer jogar limpo. Quem colaborar com o jogo sujo está dando motivos pra tomar ban e perder a conta tanto client quando Scanner (que vc pagou pra rodar no servidor e esconder seus amigos pegos nas Screenshots). Então cuidado | vkcf*NeNa escreveu: | DMW é a manivela. Os proprios admins do DMW são ex Xiters em respostas a varias solicitações? vamos começar a divulgar os Admins .
CONFiRA:
01 Fevereiro 2012
|
E nena, como ele mesmo falou todos sabem pq a conta dele foi banida naquela vez e outra, o ilusion nunca foi ADMIN do DMW, repito NUNCA. Ele só ajudava o Sucesso no forum que ele tinha criado sobre dmw na época.
Então parem de drama. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 5:24 pm | |
| Warrior Killer cara eu nao tenho nada contra vc, a minha unica indginação é que para Banir algum Player "BURLANDO" o DMW tem que aparecer nas SS e mandar elas para voce, não que isso seja algum problema, se voce hoje entra com Walhacker.pk3 ou Norecoil.pk3 ambos colocados na pasta Main do seu jogo em algum servidor com o DMW ON, vai acontecer oq ? vai banir na hora ? vai ser kickado ? oq vai acontecer ? |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 5:43 pm | |
| | .:|LB|:. ShevChenko escreveu: | | Warrior Killer cara eu nao tenho nada contra vc, a minha unica indginação é que para Banir algum Player "BURLANDO" o DMW tem que aparecer nas SS e mandar elas para voce, não que isso seja algum problema, se voce hoje entra com Walhacker.pk3 ou Norecoil.pk3 ambos colocados na pasta Main do seu jogo em algum servidor com o DMW ON, vai acontecer oq ? vai banir na hora ? vai ser kickado ? oq vai acontecer ? |
Entre e jogue com eles cara, o DMW está ae pra ajudar, não pra se dizer o TOP DO MUNDO.
Todos sabem que existem 10 mil pessoas tentando quebrar um programa desse tipo pra cada 1 querendo ajudar. Infelizmente o COBRA LIDER e seus companheiros, sempre estiveram no lado que quer quebrar um anticheat. Agora ele quer fazer um pra ganhar dinheiro, e novamente está tentando se promover falando mal de outro AC.
Vc tem a opção de usar o DMW com as falhas que tem e aguardar melhorias, ajudar a melhorar reportando os problemas e repassando cheats e etc. Caso vc não queira, vc tem todo o direito de NÃO INSTALAR O DMW CLIENT NO SEU PC e não usá-lo para jogar, comprar a conta scanner então, é outro direito seu.
Anticheat nenhum no mundo garante 100% de eficácia, existe uma luta constante contra o mundo da trapaça mas como eu disse, vc pode escolher o lado que vc quer jogar. O lado de quem usa e colabora pra melhorar o AC ou o lado de quem não usa e fala mal ou tenta burlar só pra dizer que burlou.
Usar o anticheat e não querer ajudar a melhorar, e sim esconder porcarias é uma opção que ninguem deve escolher, e é a opção que o cobra e vc mesmo estão escolhendo.
Infelizmente o MOHAA tem muita criança hoje em dia, por isso não entendem estas coisas, ou então idosos que perderam a percepção do ridículo ou do certo e errado.
Mas dae é com vcs, vcs tem o SW hiper mega super e o UBER ULTRA MEGA FUCKING POWER AC ThUNDER, não sei pq vcs ficam putos e falando tanto do dmw |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido Qua Fev 01, 2012 5:48 pm | |
| Eu jogo MOHAA em qualque anti cheater, nao estou aqui para favorecer um e outro nao, só queria jogar MOHAA de igual p/ igual, sei que se vc entra com algum .pk3 "INVALIDO" o DMW vai banir ou no minimo kickar, o que eu penso seria oq ? o DMW ja fazer tbm com essas .dll's que estao rodando na comunidade... era isso que eu queria, bom quem sabe um dia! |
|
 | |
| | Mais um pego no DMW... Opss nao foi Banido | |
|